Será que Bin Laden realmente está morto? Um mergulhador profissional pretende encontrar a resposta, pois as autoridades estadunidenses não mostraram nenhuma prova concludente de que realmente esteja morto. Por isso, um mergulhador profissional estadunidense chamado Bill Warren decidiu assumir a tarefa de tentar buscar o corpo de Bin Laden no prazo de um mês. Quanto lhe custará isso? Além do tempo, o investimento chega aos 400.000 dólares.
No próximo mês de julho o mergulhador irá à Índia, arrendará um navio equipado com todos os dispositivos de alta tecnologia necessários para depois se transladar à região do mar Arábico onde, segundo a informação oficial, foi jogado o terrorista ex "número um".
- "Tentaremos localizar e recuperar seu corpo, fotografá-lo e fazer gravações em vídeo, para depois realizar uma análise de DNA", disse o aventureiro, ainda que tenha confessado que não há muitas possibilidades de encontrar o corpo assegurando que é como buscar uma agulha no palheiro.
Warren fundou uma empresa de mergulho comercial em 1972 e desde então vem realizado operações para recuperar tesouros e bens submersos em mares de todo mundo.
Alguém crê mesmo que Bill vai encontrar o corpo de Bin Laden? Vale a pena gastar 400 mil dólares/640 mil reais por uma busca com poucas esperanças? É bem mais fácil que ele encontre o capitão Nemo.
Leia mais em: Um mergulhador buscará o corpo de Bin Laden no mar - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19679#ixzz1PmL1tcLw
domingo, 19 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário