sábado, 26 de fevereiro de 2011
Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta
JCA pediu indenização por danos morais, alegando que ”após quase dez horas de curtição e bebedeira não havia conquistado a atenção de sequer uma das muitas jovens que corriam atrás de um trio elétrico”. Ainda segundo o autor, que diagnosticou na falta de organização da Prefeitura a causa de sua queixa, todos os seus amigos saíram da festa com histórias para contar.
Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de “demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível”, porquenão caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de “aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar, na qual, se houve casos de envolvimento sexual entre os integrantes, estes ocorreram nas penumbras das ladeiras e nas encostas de casarões abandonados, quando não dentro dos mesmos, mas sempre às escondidas”.
Apesar da aparente inconsistência da demanda judicial, por seus próprios méritos a ação ainda ganhou força antes de virar objeto de chacota dos moradores da cidade, em virtude do teor da réplica apresentada pelo autor, que contou com um parecer desenvolvido pelo doutrinador local Juvêncio de Farias, asseverando que “sendo objetiva a responsabilidade do Estado, mesmo que este não pudesse interferir na lascívia dos que festejavam, o estudante jamais poderia ter saído tão amuado de um evento público”.
Ao autor da demanda, no entanto, como resultado de uma “aventura jurídica” que já entrou para o folclore do município, não restaram apenas consequências nocivas. Afinal, em que pese a sentença que deu cabo ao processo ter julgado a demanda totalmente improcedente, o estudante se saiu vitorioso após ter arranjado como namorada uma funcionária do setor de aconselhamento psicológico do município, que passou a freqüentar por indicação do próprio magistrado responsável pelo encaminhamento do caso.
Segundo a própria Municipalidade, tal acontecimento afetivo ocorreu sem nenhuma participação do Estado.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Homem é morto por fazer barulho no cinema
Durante uma sessão de Cisne Negro, um homem de 27 anos reclamou do barulho feito por outro homem ao comer pipoca. Sem ter seu pedido de silêncio atendido, ele sacou a arma e disparou. O homem atingido, de 47 anos, morreu na hora.
O detalhe mórbido é que o disparo foi dado nos créditos finais. Ou seja, o agressor teve tempo para decidir com calma o que fazer e, enquanto isso, assistia o filme.
O assassino, não identificado, foi imediatamente preso pela polícia local.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
CADA COISA..
Modelo desfila com os seios e o bumbum à mostra e coberta de sangue
O look fez parte do desfile do estilista Charlie Le Mindu, na Semana de Moda de Londres.
VOCÊ NÃO IRIA DORMIR SEM SABER ESSA
CENA FILME HOMEM ARANHA
POSTER DO FILME CAPITÃO AMÉRICA
THE WALKMEN NO ROCKFEEDBACK SESSION
Apresentação da banda The Walkmen. Embaixo as sequencias das músicas apresentadas
1. Woe Is Me
2. While I Shovel The Snow
3. Agorophobia (Deerhunter cover)
4. 138th Street
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Fábricas da Apple têm funcionários menores de idade
Sol faz a gente gastar mais dinheiro
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
O PODER DA ADOÇÃO
O poder da adoção é incrível. Só do cachorro ou gatinho receber carinho e comida ele já se transforma. Inclusive fica eternamente grato e sempre parece carregar um sorriso no rosto.
Emocionantes estas imagens de antes e depois de vários cães e gatos encontrados, muitas vezes em estado lastimável, mas depois já dentro de um lar e muito querido.
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois